domingo, 1 de maio de 2016

Resenha de batons matte

Olá lindas,hoje trouxe para vocês resenhas dos batons matte e fosco que e a febre do momento,trouxe três cores MARAAA achei lindos os três.
Pra quem não sabe batom matte e fosco é aquele batom que fica sequinho na boca fica meio veludo são lindissimos e o melhor de tudo e que são baratinhos tenho certeza que vocês vão amar <3 <3

Batom Líquido Matte Ricosti
Bom eu não tinha usado ainda esse batom da Ricosti, mas genteee esse batom é babado eu amei literalmente,a cor dele e um rosa fechado.E se caie bem com qualquer tom de pele,já considerei ele meu favorito <3 Esse ganhei da minha amiga maquiadora Georgia Lopes pra quem quiser esse batom vou colocar no facebook a foto do batom e o conato dela. Ahhhh e o nome do batom e BEM ME QUER.



Batom Tom Vivo
Esse batom achei ele ótimo pra ser usado no verão por que e um coral lindissimo a cor dele é 05 esses batons da tom vivo são ótimos eu adoreii e o melhor de tudo ele custa R$10,00 ahhhhh (rsrsrrs)



Batom Tom Vivo
Quem me conhece sabe que já usei e postei horrores nas redes sociais sobre esse batom e o vermelho MARAVILHOSO GENTEE se eu fiquei apaixonada <3 <3 <3 e a cor 04 e claro ele custou R$ 10,00 vale super apena me sinto com cara de RICAAA rsrsrsr.


Bom esses foram os batons maravilhoso e o melhor de tudo são baratinhos me sigam nas redes sociais pra você ficar ligadinha sobre as novidades que vem por ae.
Instagram :https://www.instagram.com/meudelineador/
Facebook:https://www.facebook.com/Meu-Delineador-256885571311679/?ref=bookmarks 
Snapchar: adriane.portaci
AHH não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo por que quero saber se vocês estão gostando. bjs fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário