terça-feira, 12 de abril de 2016

Como corrigir a sobrancelha ?


Olá,amores essa semana fiz um vídeo pra mostrar como faço a minha sobrancelha e super fácil e rapidinho de fazer. Quer aprender ???? Vem comigo
OBS: A escolha do tom certo para corrigir e de acordo com a cor do cabelo se você e morena que nem eu e tem cabelo preto use o marrom um pouco escuro se você e loira use marrom mais claro.
JAMAIS USE PRETO.






Produtos que usei :
Vult cosmeticos 
Usei esse marrom o segundo da esquerda para a direita.

Pincel chanfrado da Mary Kay:
Amo esse pincel <3
E pra finalizar usei um corretivo 1 ou 2 tons acima da minha pele(mais clarinhos ) para corrigir e iluminar a sobrancelha.

Simples,né sem mistério e são produtos super em conta e dão um resultado ótimo
então se você gostou desse post compartilha com as amigas.
SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBER : https://www.youtube.com/channel/UCYjG2h_sqcgjSwaAq6a7fkQ
Me segue nas redes sociais:
Facebook : Meu delineador
Instagram: Meu delineador 
Snapchat; adriane.portaci 
muitas novidades vou colocar lá,bjs lindas fiquem com Deus e até a próxima.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário