domingo, 27 de julho de 2014

Fotorial: Verde e marrom

Olá,lindonas 
Pensei muito em qual maquiagem trazer hoje pra vocês,estava olhando meus estojinhos de sombra e encontrei uma sombra que nunca tinha usado o VERDE (hahaha) estranho,né? ai pensei em fazer essa make verde com marrom,achei muito fofo e elegante e pra ser sincera amei o resultado final ....Espero muito que gostem e vamos começar? :D

1.Comecei aplicando corretivo na pálpebra
#Dica:Sempre antes de aplicar sombra use um fixador de sombra ou um corretivo para segurar a sombra assim a cor fica mais vibrante e dura mais. 


2.Apliquei a sombra verde na pálpebra móvel dando batidinhas de leve não apliquei sombra no cantinho dos olhos.


3.No côncavo usei essa sombra marrom,deixei assim bem marcada esse e o modelo que quero do meu esfumado 

4.Depois de esfumar (horas) eee brincadeira,esfumei bastante pra sair mais a marcação,o importante e esfumar até ficar suave pra não ficar Aquela marcação ninguém merece,né ?
  

5.Mais como sou exagerada achei que precisava de um toque de preto <3 
e claro que fica de sua preferência a escolha.
  

6.Meu Delineador não podia faltar,não acham?
(e no cantinho do olho usei uma sombra mas clara para dar um ponto de luz) 


7.Um pouco de lápis preto fora dos olhos.


8.Muitaaa mascara pra cílios (haaaaa adoro)


Make finalizado x)



Produtos usados:
Corretivo Ruby Rose <3 <3 <3



                                           Estojinho de sombras da JOLI JOLI (amo amo)


Estojo de sombra da Ruby Rose <3 <3
(acho que já deu pra perceber minha relação de amor com essa marca,né? haha)


Pinceis outra paixão xo 


Adoro esse batom mais não lembro a marca :S


Então minhas lindas essa foi a maquiagem de hoje espero muito que tenham gostado(nossa hoje o post ficou longo).....até a próxima :D



BEIJOO




Nenhum comentário:

Postar um comentário